Para a virada e 1º dia do ano novo
Mensagem para o 1º dia do ano de 2008
Ec.5:5
FAZER VOTOS
O autor do Livro de Provérbio, nos ensina que quando fizermos algum voto, devamos cumpri-lo e realmente é verdade, pois os anos passam e perdemos de vista muito de nossos objetivos.
Mas não só na vida espiritual, também na vida secular, procure a planejar e verás que ao final de cada ano você conseguiu fazer muito mais que antes.
Mas o meu principal objetivo é levar você leitor deste site a juntos realizarmos alguns votos principais, gostaria que você aderisse conosco.
-
ler mais a Bíblia e meditar nela estudando-a - queria a convidá-lo a estudar conosco de maneiras organizadas os livros do Novo Testamento, vou colocando-os.
-
orar uns pelos outros, igreja e principalmente por aqueles que velam pelas vossas almas "pastores e lideres", eles necessitam.
-
sair mais de nossas casas e igrejas e pregar o Evangelho às pessoas que estão aí fora sem certeza de salvação, levar as boas novas a esta gente.
-
Nos desenvolver mais para obra de Deus, usar os talentos, os dons que Ele nos deu para avanço do Reino de Deus e da sua Igreja aqui na terra, lembrar que o trabalho é feito por aqueles que amam da Jesus.
-
Procurar a envolver-se mais com as coisas que edificam, deixando as que não convém aos santos.
-
Amar mais a Jesus autor e consumador da nossa fé.
Essa será minha oração por todos os leitores deste site, representado o meu ministério, que Deus os abençoe, livre-os do mal e que sigamos avante na obra de Deus.
Para o dia 28/12/2007 - Rm 12:5-8
Aqui Paulo continua ensinar sobre a utilização dos dons, que são as ferramentas para que o corpo possa trabalhar em perfeita harmonia, que cada um tem uma função, mas precisa do outro para funcionar, como uma engrenagem, quando uma engrenagem não funciona, toda a máquina para e quando todas estão funcionando bem a máquina (corpo= igreja) vai bem. Vs 6-8, ensina que deve haver dedicação naquilo que recebemos de Deus, ou seja, os dons, é segundo a graça.
Que todos os cristãos que lerem, possam desenvolver seus dons para o benefício do corpo.
Essa é nossa oração